terça-feira, junho 14, 2005

Image Hosted by ImageShack.us

Como uma árvore
Solitária no Outono
Da vida.
Como uma noite
Sem Luar
Sob o qual, tal Romeu,
Te pudesse beijar, minha Julieta…
É este o meu triste
Viver.
Qual Elísio solitário
Vagueando pelas
Sete partidas do mundo,
Sem encontrar a rosa
Sobre a qual pudesse soprar
Meu quente sopro e
Afagá-la com minha
Fresca brisa…
Ah! Como invejo
Aquele que ama
Pois não sabe
A doce tortura
Que o aguarda,
Só superada pelo grave
Desespero que me acompanha,
que nem uma negra sombra
da solidão…


(Agosto de 2003)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha alma é nua, meus trajes são negros por paixão, sensualidade ou talvez não ;) por aqui te vou acompanhando não para te fazer desesperar mas sim apenas para te fazer sorrir deixando um sorriso meu :)

terça-feira, junho 14, 2005 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto k o teu mundo está cinzento...mas sinto tb k poderei fazer algo para te animar um pouco mais!Então rapaz...vem ter comigo e solta toda essa angústia que te invade!Quem sabe o meu ombro amigo não te fará sair dessa tua solidão?Abraços

terça-feira, junho 14, 2005 10:12:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Martim, és um doce. E deixa-te dessa ideia doida de deixares de postar, rebentava-te que era instantinho... =P
Beijo sem tamanho,
Rita

quarta-feira, junho 15, 2005 7:13:00 da tarde  
Blogger Sara said...

Humm... és um chato apetecivel!

(Diz no perfil eu és, eu eu curiosa, cusquei! :-O!!)

Beijocas marotaas! ;P

sexta-feira, junho 17, 2005 8:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home