quinta-feira, junho 02, 2005

Tu... que me foges

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Quero percorrer...
Quero sentir cada pedra do caminho
debaixo de mim!
As folhas das árvores são minhas amigas
e a seiva que nelas corre
é como o sangue que me pulsa nas artérias.
Sinto o cheiro da chuva que se aproxima...
A terra molhada, expulsa já os humores
terrenos e se purifica.
Dá-me a mão
e deixa-me encasular-te com o meu espírito...
Queres?!
Queres sentir-me afagar-te o coração
como a chuva aquece a alma dos
Que vivem em solidão?
Beija-me e liberta-me....
Sê a lâmina que cortará a cabeça,
oca de razão e plena de luxúria...
Vem... Vem tocar-me e fazer-me
EU!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mau, mau...cortar a cabeça??? Mas eu gosto do gato que vejo por aqui;) Mais uma vez gostei das palavras :)) Beijinhos

quinta-feira, junho 02, 2005 3:15:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Gostei imenso, sempre que corro as capelinhas da blogosfera a tua é uma das cativas na minha selecção, Martim. Obrigada pelo teu comentário delicioso, concordo plenamente contigo, também eu quero encontrar um como o que as palavras se encarregaram de desenhar... O problema é que não se procura, encontra-se sem se estar à espera dele...
Beijo,
Rita

quinta-feira, junho 02, 2005 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vim retribuir-te a visita em meu blog e gostei muito do que por aki li...Escreves muito bem...com sentimento e alma de poeta!Gostei...Nâo prendas ninguém..."Tudo o que amo deixo livre, se voltou é pk conkistei, se não é porke nunca foi meu"...Abraços

sexta-feira, junho 03, 2005 9:22:00 da manhã  
Blogger Martim said...

Sylpha: cortar a cabeça é uma metáfora, que pra mim significa não fazer aquilo que eu acho que, em determinada altura, deveria fazer. É, talvez, uma forma lenta de morrer. Brigado plo coment...

sexta-feira, junho 03, 2005 5:30:00 da tarde  
Blogger Martim said...

joanissima... Palavras para quê? Adoro o teu espírito de mãe... Até para comigo. A noite de ontem foi um redescobrir do "self"... Um estar diferente, mas bem!
Sim, eu sei (infelizmente) que o amor às vezes não nos quer. Mas isso é irrelevante; Ele está em todo o lado, é só deixar que ele nos contagie... Como aconteceu contigo e com o Pedro.
Bjins vulcânicos, Martim

sexta-feira, junho 03, 2005 5:36:00 da tarde  
Blogger Martim said...

intimidade indecente:
até coro ao saber que te as mhas palavras desordenadas te cativam...
É verdade, sim senhor; esse senhor que responde pelo nome de Amor, atinge-nos como um Ferrari a "125 Azul" e não podemos fazer nada!
E aí está, se calhar, a beleza de tudo isso.. Bjins, Martim

sexta-feira, junho 03, 2005 5:43:00 da tarde  
Blogger Martim said...

Iluvatar:
e a "culpa" é de quem? Seu doido... Se não fosses, em grande parte tu, onde estaria eu agora? lol
abração

sexta-feira, junho 03, 2005 5:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home