quinta-feira, maio 12, 2005

Passos...

Atravessando a Ponte de Santa Clara, sob um chuva miudinha e um céu azul pardacento, sinto que um pouco mais de mim ficou lá, na areia, no chão, junto ao rio, dequele que é um Queimódromo de Vida.
Só, vou-me arrastando e os meus passos detêm-se de vez em quando, na altura em que preciso limpar as lágrimas que insistem em rolar pela cara abaixo.
Mais uma noite passou e nada ficou... Apenas um vazio de sentimentos e de afectos, onde tudo é superficial e vivido apenas no momento!
Coimbra está cada vez mais distante, mas ao mesmo tempo, à distância de um dedo... Aquela rua, aquela esquina, onde um dia me dei a conhecer a ti e a esta cidade que amo e odeio com tanta força que chega a doer!, vão ficando para trás, como tudo.
Lá no cimo, a Cabra vai olhando e a todos tocando no coração de maneira única.
Obrigado Coimbra, por fazeres de mim um HOMEM... És e serás, uma das mulheres da minha vida!