terça-feira, abril 12, 2005

'Ain't nobody's love that gonna help me!"

Um vazio abateu-se sobre mim. É como se estivesse preenchido por um nada que é, simultaneamente, um tudo!
Estou a afogar-me nas lágrimas que me correm pela face enquanto sorrio à vida. Engraçado, né? Afundo-me e fico contente por isso... Talvez porque sei que cada vez que me dou, que me mostro, que VIVO, apenas sopro energia e força na direcção e no sentido do vento que corre p´ra ti, sem se preocupar com as orquídeas no caminho.
E é como se morresse um pouco mais sempre que "vivo"... Paradoxal!!! Não deveria ser o oposto?!
Anulo-me um bocadinho mais, imiscuo-me um pedacinho mais na mol humana disforme e sem objectivos, tornando-se apenas mais uma fibra muscular que se contrai sem saber porquÊ.
Porque assim é mais fácil; porque assim é mais simples; porque SIM... Sem no entanto o querer!
Queria tomar-te, levar-te à falésia da minha existência e saltarmos juntos, olhos nos olhos, mãos nas mãos! E sorrir... Sabendo que estarias comigo.
E voltar depois, p'ra repetir, agora voando sobre o teu lago profundo e mergulhar, sorvendo a água gelada da tua essência... Caindo numa qualquer cama, sofá, chão... E fazer amor contigo de olhos abertos, gritando, gemendo, suspirando por mais!
Mas não; não me deixam VIVER porque me matam um pedacinho mais, todas as vezes que me beijam, que me tocam, que fazem vibrar por dentro, apenas com a intenção de se "descobrirem"... Pfffff!
Please... Se não me quiserem deixar viver, ao menos deixem-me anular-me dignamente, não oferecendo uma mão supostamente repleta de algo (que desconheço) bom e maravilhoso.
Quero morrer um pouco mais... Quero viver! Quero... Não quero...

2 Comments:

Blogger Dardanus said...

Ain't nobody's love that gonna help me!
adoroooo

sexta-feira, abril 15, 2005 2:56:00 da tarde  
Blogger Kaeser said...

"Quero morrer um pouco mais... Quero viver! Quero... Não quero... "
Não foi ao acaso que escolheste esta frase para terminar este post...a INDICISÃO! Querer ou não querer, fazer ou não fazer...dizer ou não dizer. Mas ela só existe porque existe uma outra palavra, esta de seu nome MEDO! (e não me venham dizer que elas não estão relacionadas!) Sinto que estás um pouco "perdido" nesta tua fase da vida (por vezes parece que sempre estiveste "perdido")...reencontra-te ou encontra-te...só assim todas as dúvidas e medos desapareceram! Podes contar comigo, como bem sabes!

Stay Well my FRIEND!

terça-feira, abril 19, 2005 10:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home