quarta-feira, abril 06, 2005

Carta

"Não falei contigo
Com medo que os montes e vales
Que me achas, caíssem a teus pés
Acredito e entendo que a estabilidade lógica
De quem não quer explodir
Faça bem ao escudo que és…
Saudade é o ar que vou sugando
E aceitando como fruto de Verão
Jardins do teu luejo
Mas sinto que sabes que sentes
Também que num dia maior
Serás trapézio sem rede
Pairar sobre o mundo
Em tudo o que vejo

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago, feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Que nela te pinto nua…
NUA!!!!!!!!!!!!!!
Numa chama
Minha e tua

Desconfio que ainda não reparaste
Que o teu destino foi inventado
Por tejadilhos ? estragados
Aos quais te vais mudando…
E todo o teu planeamento estratégico
De sincronização do coração
São mais como paredes e tectos
Cujos vidros vais pisando
Anseio o dia em que acordares
Por cima de todos os teus números, raízes quadradas
De somas subtraídas
Sempre com a mesma solução!
Não podias de deixar de fazer da vida
Um ciclo vicioso,
Harmonioso, ao teu gesto mimado
E à palma da tua mão!!!

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago, feiticeiro
Que a minha bola de cristal é folha de papel
Que nela te pinto nua…
NUA!!!!!!!!!!!!!!
Numa chama
Minha e tua
Minha chama…
Minha e tua…

Desculpa se te fiz fula ?????
Sem pedir autorização por escrito
Ao sindicato dos deuses
Mas não fui eu que te escolhi…
Desculpa se te usei como refúgio
Dos meus sentidos,
Pedaço de silêncio dos perdidos…
Voltei a encontrar em ti

É que hoje acordei e lembrei-me
Que sou mago, feiticeiro
Que nela te pinto nua…
NUA!!!!!!!!!!!!!!
Numa chama
Minha e tua
Numa chama
Minha e tua…

Não magoes alguém…
O tiro passou-me ao lado!
Não magoes alguém…
Se não te deste a ninguém,
Magoaste alguém!
A mim passou-me ao lado,
A mim passou-me ao lado…"