domingo, março 06, 2005

Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac

O tempo vai passando e já sinto saudades daquilo que ainda posso saborear.
Aquela rua onde passei sob uma chuva miudinha, a esquina onde me perdi à conversa vezes sem conta, o autocarro que perdi por andar devagar... Tudo isso e o resto tendem a fazer já parte de um passado ainda presente.
Aproveito estes "dias do fim" para pensar e reflectir naquilo que fiz e em tudo o que aconteceu. Acho que valeu a pena, mesmo as coisas que correram mal...
O pior é pensar naquilo que ficou por dizer ou fazer... Não sei se as desculpas que dei a mim próprio ainda serão válidas aos 23 anos... Enfim!
Já nada é como era e dou por mim a condicionar a vida em função do futuro... Será isso bom? Bom não será, talvez, mas ao menos resguardo-me de situações menos boas. É como se não quisesse deixar rasto da minha passagem por Coimbra! Não querer prender-me ou prender, nem ficar com assuntos pendentes...
Inda tenho algum tempo para rever bem o que quero, mas a verdade é que sinto já um vazio e uma sensação esmagadora de incapacidade....
É como se já não houvesse vida que valha a pena ser vivida!!!