segunda-feira, dezembro 20, 2004

E tudo começou hoje..

Bem... Como disse, tudo começou hoje.
Não sei muito bem o que é "tudo", mas alguma coisa há-de ser. Nem que seja o início de mais uma cena do acto único em que a minha vida se tornou.
Mas também pode ser que eu me encha de coragem e comece a fazer todas aquelas coisas que enchem a minha mente, mas que ainda não encontraram uma válvula de escape. Vou começar a andar de caderninho em punho e, assim, anotar tudo o que achar importante... Desta forma não terei dsculpa para não pôr em prática os planos.
Pode ser ainda que me melhore enquanto pessoa, enquanto ser humano! Mas isso seria pedir muito... Quem sou eu para me achar melhor do que os outros?!
E tudo começou hoje... Não sei ainda muito bem o quê, mas que algo se alterou em mim, lá isso é verdade!