sábado, janeiro 29, 2005

Giovinazzio

A chuva miudinha que vai caindo entretanto, não desvanece a magia que sinto enquanto procuro por ti, por entre vielas e ruas apertadinhas duma cidadezita perdida algures no sul de Itália.
Sinto o teu odor na noite quente e abafada e vou pensando no que te farei assim que te encontrar...
Um gato mia, assutado com a minha passagem, e fico a observá-lo, no seu trono de amores-perfeitos lilazes, escondidos em vasos de barro, numa varanda pitoresca. De repente, sinto-te por trás de mim... A água escorre pelas minhas costas enquanto me beijas a nuca.
Sinto no ar o cheiro a especiarias e a café acabado de fazer e só me apetece gritar a todo o mundo que te adoro!!!!
Volto-me de frente para ti, e consigo ver a morrinha que vai caindo sobre a linha do horizonte, algures lá longe, no fim do mar... A luz melancólica fo candeeiro a gaz não se compara ao luzeiro que sai de dentro de ti; é como se me cegasses com a tua presença. Mas não me importo, é um doce castigo que suporto com prazer, só para poder estar contigo... Naquele dia.... Naquela ruela... Com aquela chuva miudinha por testemunha!