quinta-feira, dezembro 30, 2004

Leva-me...

Leva-me contigo para Coimbra...
Quero voltar a encontrar-me (perdido) nas ruas que me conduzem ao esquecimento. Quero vaguear pela baixa, no escuro, enquanto cai um orvalho que me faz esquecer quem sou...
Um passo mais e detenho-me na Margem do Mondego; as águas passam, calmas e serenas. Sinto vontade de saltar! Mas alguém puxa o meu braço... És tu?! ou é ilusão da minha mente caleidoscópica... Resisto um pouco mais... Não me quero magoar!
Será que algum dia nos vamos ver? E como será? Não penso nisso, pois a saudade daquilo que posso não vir a ter já me dói...

1 Comments:

Blogger Dardanus said...

ao passar pelo mondego ouvi uma voz que vinha do rio
pensei que não fosse para mim, mas ela insistia. Reparei em alguém que estava na margem e que se queria atirar...
Não te conhecia de lado nenhum. Apenas te agarrei e tivemos uma conversa. Disse-te que também eu tivera tendências suicidas. Lembras-te?
nunca te disse nada disto...
nunca nos vimos...
nunca soube nada de ti...
nunca nos vimos...
nunca nós...
pergunto se o que me aconteceu foi mesmo verdade ou se não

terça-feira, janeiro 11, 2005 9:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home