quinta-feira, dezembro 23, 2004

Ramo quebrado...

Hoje tenho a certeza que não vais querer falar comigo....
É sempre a mesma coisa. Os encontros até são diferentes do habitual, as mensagens trocadas são-no com ansiedade e carinho, as primeiras palavras trocadas a medo durante o primeiro telefonema... E depois aquela panóplia de sentimentos que advém do desconhecido/desejado!
Mas para quê, caramba? Para depois ver que tudo não passou de mais uma estúpida ilusão, fútil esperança?
O pior, é aperceber-me do desvanecer do encanto e não conseguir arranjar uma explicação que me convença. ou, pior, não perceber porque deixaste de responder ao meu apelo...
Tenho a certeza que fui talhado para estar sozinho... É bem melhor e assim controlo o que quero sentir! Para companhia, arranjo um cão, que é bem mais fiel e faz tudo para agradar...
Que seca!!!! Isto só da boca pra fora, já que lá dentro, fervilho e anseio por TE encontrar e nunca mais te perder de vista.
Mas para quando?!