sábado, abril 30, 2005

Reflexos...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Estes reflexos coloridos, espelhados numa quente noite de Verão são a imagem da minha alma reflectida em ti.
Ao som do bater das ondas fui lembrando velhos tempos, velhas memórias que só voltarão quando eu ouvir aquela música na rádio, quando sentir aquela chuva na face ao passar junto da tua casa.
Entre um dia e outro, lá faço um esforço pra me esquecer de te esquecer... É difiícl, mas o mundo parece fazer questão de te recordar. Ou serei eu quem não te quer largar?!
Há qualquer coisa que surge junto de mim... Mas quero sentir repulsa, quero sentir medo, quero não sentir nada. Não me quero prender porque dói. Mas ao mesmo tempo, sinto necessidade de me sentir querido, sinto vontade de querer alguém! Que seca! Qualquer dia arranco o cérebro pra não sentir...