segunda-feira, maio 30, 2005

Perfume

Não sei quem és.... Mas tenho saudades tuas.
Saudades do teu riso, saudades das tuas palavras, saudades do teu cheiro. Ah, o teu perfume... que tantas vezes me encheu a alma de um vazio agradável e me levou a casa sem que eu visse onde colocava os pés.
Saltito de nuvem em nuvem, sem ver o precipicio para onde me dirijo. As folhas das árvores batem-me na cara de tão alto que me sinto por saber que um dia pensaste em mim.
Abro a porta do coração e grito bem alto... Enchendo o peito com o pó da nostalgia!
Já não te conheço, mas insisto em fazer parte da tua vida. Quero-te no meu albúm de recordações, para ver quando for muito velhinho e estiver só, à beira da lareira.
Já não sei quem és, mas já não fico triste por não seres quem eu achava que eras... A eternidade das pessoas é isso mesmo; é estar presente, sem estar presente! É permanecer entranhado em nós de uma forma tal que nunca muda.
Hoje saí de casa com um sorriso nos lábios. Por ti, que me fazes viver, por ti, que nunca vi, subo a calçada sem o mínimo esforço e abro os braços para te receber...
Vou guardar-te numa saquinha de cetim e pendurar-te ao pescoço. Assim, ficarás juntinho ao meu coração, aquecendo-o.
Fica mais um pouco... Fica até quereres. Eu não sou perfeito, mas também não te conheço! Vem, vem ouvir aquela música que está a dar na rádio: I'll stop the World and melt with you...


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

2 Comments:

Blogger Rita said...

Palavras lindas, as desta carta aparentemente sem destinatário(a) à vista. Também eu dirijo desejos assim a alguém desconhecido, a alguém que buscamos com todas as nossas forças, com toda a nossa esperança, com todos os sonhos e os sofrimentos, com a alma feita em mil pedaços, sentindo-nos um trapo, um farrapo rasgado e fustigado pela tempestade que nos impede de prosseguir caminho calmamente. Gostei muito, muito mesmo.Beijinho*

segunda-feira, maio 30, 2005 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sublime este texto. Será alguém de carne e osso ou apenas uma musa , criação dos teus sonhos ;) Seja como fôr adorei este perfume. Beijinho

quarta-feira, junho 01, 2005 6:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home