terça-feira, maio 24, 2005

Renascer

Andando na calçada, fui enchendo a alma com este Sol maravilhoso que inunda o dia.
Apetece-me cantar, gritar e deixar voar todas as coisas menos boas que [ainda] flutuam dentro de mim, tentando arrastar-me para o fundo... Mas desta vez tem que ser a sério. Desta vez, tenho que manter a cabeça no ar e aproveitar a crista da onda para me catapultar para outro síto, outra dimensão, na qual não me preocupe com o amanhã, com o amor (ou a falta dele).
Cantarolo uma daquelas músicas de Verão que nos fazem querer voar até uma praia deserta e planar sobre as dunas. Descendo suavemente entre a brisa, pouso junto de mim e observo-me de perto. Porque não ser eu outra vez? Porque não ser, simplesmente?
Porque não me permito... Ou melhor, não me permitia... Vou deixar que os humores solsticiais se apoderem de mim, fazendo de mim um ser transbordante de energia!
Não quero ser mais uma amostra do que poderia ser... Não quero!

2 Comments:

Blogger Martim said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

terça-feira, maio 24, 2005 7:11:00 da tarde  
Blogger Martim said...

É verdade linda... Sinto-me como uma Fénix que tenta renascer das cinzas e afastar-me do Inverno que tem sido a minha existência.
Apetece concentrar esta energia estival e "atirá-la" a toda a gente, cativando tudo e todos, qual raposa junto do seu principezinho... E se tocar pelo menos uma pessoa (como me parece ter-te tocado) fico feliz =o)
Bigado pela confiança e retribuo: dr_vacine@hotmail.com
Bjins e vai passando sempre
Martim

terça-feira, maio 24, 2005 7:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home