sexta-feira, junho 10, 2005

Só pra saber

Image Hosted by ImageShack.us

Hoje estou frustrado, estou triste, estou mal com o mundo.
Hoje quero estar sozinho... Hoje e sempre!

Como tal, acho melhor deixar a outros o desafio proposto pelo grande Iluvatar.
Uma forma de deixar um post e de conhecer-vos... Bem hajam!


Tamanho total dos arquivos de música no computador:
7,91 gb

Último disco que comprei:
Já foi há tanto, que nem me lembro....

Canção que estou a escutar agora:
Driving You Slow (The Gift). Esta música costumava dar-me "power"; agora, deprime-me...

5 canções que costumo ouvir frequentemente ou que têm algum significado para mim:
1)- The Blower's Daughter (Damien Rice)
2)- 1979 (The Smashing Pumpkins)
3)- Come Away (Norah Jones)
4)- Karma Police (Radiohead)
5)- Saltwater (Underworld)

E como não quero ser menos que os meus predecessores, aqui lanço o testemunho a 8 outros bloggers:
Intimidade Indecente (Rita)
The Kaeser (César)
I'MGAY (Neco)
Palavras Soltas (?)
Anjo Caído (?)
Alma Nua (Sylpha)
Intensidades (Joana)
Fugiremos (Pedro)

Razões para a escolha:

Intimidade Indecente - porque me pareces sofrer...
The Kaeser - porque nunca te vou esquecer e porque precisas que eu te lembre que estou sempre aqui
I'MGAY - porque somos tão parecidos e quero ver até que ponto!
Palavras Soltas - porque nas tuas palavras sinto uma ligação às minhas (deve ser só impressão minha...)
Anjo Caído - Queria saber que música ouvem os Anjos (hihihi)
Alma nua - Porque adoro as fotos que postas :o
Intensidades - Porque sim...
Fugiremos - porque me apetece, porque PORQUE... Pode ser?

Quem quiser responder, que o faça... Mas só se lhe apetecer!
À minha maneira, gosto do que conheço de CADA UM DE VÓS... Obrigado por colarem mais um retalho na minha manta-personalidade =o)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol...somos tão parecidos, dizes tu!Até certo ponto sim, mas não será em meia duzia de musicas k o ficarás a saber, antes sim conversando,trocando ideias!Respeitando e acima de tudo agradecendo a passagem de testemunho acho k não vou responder n meu blog a essas kestões!Já várias pessoas mo passaram e eu recusei, apesar de tu seres a pessoa que mais me custa dizer não...Mas realmente não o vou fazer!No entanto Amigo, tens toda a liberdade para me conheceres e veres se realmente temos parecenças ou não...eu não me escondo, estou aki...á tua disposição! O engraçado não é sermos iguais, mas antes diferentes para que com a tua sabedoria e eu com a minha possamos nos completar e fazer rolar esta amizade!Um forte abraço do Nekito!

segunda-feira, junho 13, 2005 10:59:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Martim, tu e o Pedro só podem ter feito um pacto de sangue para me deixarem embevecida e profundamente comovida com o vosso gesto. Aí seguem as respostas, coerentes com as que dei ao Pedro, apesar de ter plena consciência que, hoje, se tentasse responder de novo, as minhas escolhas poderiam ser diferentes, influenciadas pelo estado de espírito, pelo facto de ser apaixonada por muitas coisas diferentes e por aí fora. Para já, estas são as do momento, acho que já ajuda a levantar um pouquinho o véu.

Tamanho total dos arquivos de música - qualquer coisa como uns módicos 13/14gb (apesar de adorar capas e cds palpáveis) =/

Último disco que comprei - "Momento", Pedro Abrunhosa (tirando os que todos os dias nascem como cogumelos no meu pc...)

Canção que estou a escutar agora -
"Mello: Sumthing (The Hush", de "Maxwell - MTV Unplugged"

As 5 frequentes, sem hierarquia de preferência:
- "Desafinado" (George Michael e Astrud Gilberto)
- "My Nightingale" (Marcos Valle)
- "Escuridão (vai por mim)" (Jorge Palma)
- "Slow Motion Bossa Nova" (Celso Fonseca)
- "Ainda Bem" (Vanessa da Mata)
- "Final Feliz" (SPC e Caetano Veloso) - não resisti a acrescentar uma 6ª, desculpa, a lista seria infindável...

E aqui fica um pedacinho de mim, de algumas das coisas por que sou apaixonada, apesar de ser muito redutora, a minha listinha, mas espero que nos possamos ir conhecendo melhor, aos pouquinhos, porque aos pouquinhos é sempre mais saboroso conhecer pessoas bonitas ;)
Beijo enorme,
Rita

quarta-feira, junho 15, 2005 12:30:00 da tarde  
Blogger Anjo Caído said...

obrigada por te lembrares de mim... as respostas já estão dadas lá no meu cantinho, espero ter satisfeito a tua curiosidade!!! :)

quarta-feira, junho 15, 2005 1:04:00 da tarde  
Blogger Sara said...

:) Olá! Desculpa o atrasoo!

Já tinha respondido mas fico feliz por te teres lembrado de mim!

Ahh já agora... Sara, prazer! :)

Quanto ao ser impressão ou não...
Fica no ar! (?)

sexta-feira, junho 17, 2005 8:21:00 da tarde  
Blogger Kaeser said...

Aceitei o teu desafio...passa no blog e vê =)

terça-feira, julho 05, 2005 10:05:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home