sábado, agosto 13, 2005

A Ti...

Redentora.
Este maná divino que
me purifica a alma,
Já me fazia falta.
O doce trilhar deste
Caminho, faz-me recordar
que ainda posso ser criança.
Que brinca nos teus braços
e que neles anseia um carinho
despojado de tudo e cheio
de um Amor eterno.
Porque me fazes acreditar que
faço falta.
Porque me fazes acreditar em
Mim. Porque és Única. Uma gema
preciosa, perdida numa arca,
algures num antiquário...
Lavas-me o ser com o teu riso
ensurdecedor e terno.
Porque tu és eu e eu sou o
chão que pisas, com Ela nos braços...
Porque a vida que pulsa em ti
é um vento que sopra as minhas frágeis
Velas.
Serenamente, caminho incerto
no que quero. Mas acredito que
as "Pedras" esculpem o meu percurso
Convosco.

Image Hosted by ImageShack.us

8 Comments:

Blogger Walter said...

Uma declaração de amor brilhante cheia de iamgens fortes e belas! adorei a expressao "lavas-me o ser com o teu riso"
abraço
walter

sábado, agosto 13, 2005 10:57:00 da manhã  
Blogger rita said...

adorei o teu blog. :)
beijo

sábado, agosto 13, 2005 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Companies increasingly mining for information -- about themselves
The tiniest of flaws in a massive forklift truck is crucial information for Ryan McLawhorn, quality improvement manager at NACCO Industries Inc.
Cool site. I like some of the comments here. Come see what you think of my site about hot penny stock pick at hot penny stock pick

domingo, agosto 14, 2005 5:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Passei pelo teu blog e gostei muito do que li. Fascinante este teu voar de sentimentos que expressas no que escreveste, sente-se o acreditar que ela faz nascer em ti, a transposição da tua paixão soprada de forma tão sincera. =) Parabéns por este texto!! beijinhos**

segunda-feira, agosto 15, 2005 5:31:00 da tarde  
Blogger Anjo Caído said...

lindo!!!
...palavras magníficas.

beijinhos

terça-feira, agosto 16, 2005 9:41:00 da manhã  
Blogger MIL96VII said...

Hummm...
Muito interessante esta declaração de amor. Alguém falou nos sons que somos e tu falas magnificamente sobre a representação do que somos, independentemente do amor que se sente, aliás a vida é uma manifestação do amor que se sente (always). Um abraço forte e adorei entender esta sincronicidade, foi um momento belo que a vida uma vez mais representou. Parabéns

quarta-feira, agosto 17, 2005 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

brilhante!:) escreves muito muito bem!
felicidades***

quarta-feira, agosto 17, 2005 2:51:00 da tarde  
Blogger Rita said...

Que bom dar um salto até ao teu telhado e dar de caras (ou de focinho, melhor dizendo... ;P) com este amor todo no ar... Fico muito feliz por ti, cheira-se à distância, ó apaixonado... ;)
Beijo grande*

quarta-feira, agosto 17, 2005 10:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home