Fortaleza
O meu corpo é o meu castelo. Nele escondo segredos por desvendar. Nele me refugio e nele me envolvo em danças e ritos de vida. Mas existem sempre brechas e frinchas por onde se escapa a minha essência, o meu tutano!
Por entre as minhas muralhas de sofrimento sopram agora os ventos da nostalgia e da "quase" serenidade. Enlevo-me ao pensar nas novas que me trazem os pássaros, de ramos na boca, sequiosos por um lugar à sombra...
Também eu gostaria de ter uma sombra que refrescasse estas paredes esburacadas pelas farpas de Homens indecentes que apenas procuram entrar por mim adentro, sem pedir licença.
Ahhhh... Apenas acalmo os estandartes olhando o mar lá ao longe enquanto recordo o teu perfume e as linhas do teu rosto. Queria tanto sentir-te uma vez mais!
Tocar-te, falar-te ao ouvido, aconchegar-te dentro de mim, coser a tua pele à minha e sermos unos. Rebolar por ti abaixo, arrancando gomos de prazer, sofregamente sofridos. Percorrer com o meu dedo indicador toda a tua linha de costa... Baixar a ponte levediça e permitir uma invasão tua, que me arrepiará até a parede mais fria.
E ele transforma-se ante vagas de amor e de paixão, destruíndo-se em batalhas de raiva e acalmando-se em amizades sofridas e partilhadas. Sim, porque nas paredes dessa fortaleza estão cravadas as marcas de tudo o quanto passou por mim.
Nos meus braços, nas minhas mãos, no meu peito, na minha cara estão essas marcas, mas também estão presentes os remendos feitos de conversas, de carinhos e de olhares...
O meu corpo vacila... O meu corpo balança... O meu corpo pede amor daquele que destrói, daquele que consome de dentro para fora e me faz renovar todos os dias.
O meu corpo é o meu castelo. E tu serás uma outra pedra, como outra pedra qualquer, mas sempre uma pedra angular.
11 Comments:
Que texto caramba,fiquei sem fôlego!
Escreves ...!!
Volto mais logo para comentar.
Um beijo
maria
Ehhhhhhhh lá adorei este castelo. Abriste a porta, baixaste a paliçada e eu entrei ;) Como adoro castelos assim que escondem tantos segredos :)) Beijokas
Textos lindos como sempre....e como tu tb!
"Santo António já se acabou
São Pedro está-se a acabar
São João São João São João
Dá cá um balão para eu brincar"_Bom São João! ;-)
absolutamente genial...
beijo*!
Lindo, Martim, de uma sensibilidade estonteante e arrepiante...
Beijo grande,
Rita
So true !!
If you want more, check out:
http://www.crewkoos.blogspot.com
Fantástico... Fiquei spechless... Mesmo... Abraço forte...
Adorei descobrir-te... ler-te é tão bom!
Hoje de manhã foste um consolo de alma,enfrentei o vento da manhã com um sorriso...obrigada.
um xi coração
lua
Todo o texto está bom. Mas brilhas sobretudo com a tirada final:
"O meu corpo é o meu castelo. E tu serás uma outra pedra, como outra pedra qualquer, mas sempre uma pedra angular."
mesmo mesmo fixe! :)
O castelo em que vives e que te rodeia com suas paredes, feitas de emoções, sentimentos, é construido pedra a pedra por todos aqueles que te tocam a alma... Pode até ser feito de dor mas nessa pedras, já houve amor, sorriso e esperança. Por isso vale a pena... Teu castelo alma é muito bonito! Beijo
Podemos parecer muito diferentes...mas acredita que não somos assim tão diferentes.
A diferença reside na forma como nos expomos...
Revejo-me em muito do que escreves...e tu sabes disso!
Abraço!
Enviar um comentário
<< Home