sexta-feira, dezembro 23, 2005

Da Agitação

Catalizado pelo álcool que vai correndo todos os restícios de moral e amor próprio, vai nascendo em mim um desejo, um vapor, um calor... Uma força viva que a racionalidade em mim criada e imposta é incapaz de deter.
A todas as horas, a todos os minutos, de manhã à noite, sucedem-se, em caleidoscópica visão, as imagens de algo vivido e, ainda assim, por experimentar. Algo que explode em contida comoção no interior do meu íntimo e que resvala pelo meu corpo, que nem cera derretida por um lume que não se apaga nunca!
Vaga após vaga, sonho atrás de sonho, espero por um sinal. Um sorriso, uma lágrima, um suspiro... Algo que acalme este motor de 100 cavalos que galopa no meu peito e impele os músculos, os ossos, o meu ser afinal, para uma apoteose catastrófica que tem tanto de bom como o que tem de destrutivo...
E mesmo assim, adormeço embalado por um sentimento que há-de vir sem nunca se mostrar como gostaria que fosse: um raio de Sol resplandecente nas águas calmas duma tela de Monet...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes o que te digo?
Lê-se vida nas tuas palavras!
Agitada, dentro e fora. Mas plena! Só nunca te percas de ti...
Mas sente, sente :)

*Feliz Natal Martim*
e um 2006 cheio de tudo o que te completa!

sexta-feira, dezembro 23, 2005 6:57:00 da tarde  
Blogger Walter said...

Sabes que q qd te li senti lembrei-me da musica "DOn't stop me now" dos queen. E que nada te pára...espero que sejas a erupção do teu ser e a explosão de tudo o que em ti é vital.
Um abraço deste teu amigo que está e estará presente em todas as horas, pq entre nós não ha distância.
Walter

sábado, dezembro 24, 2005 10:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home