quarta-feira, setembro 19, 2007

Recuperei um velho hábito: o da leitura. Agora com o mais que necessário tempo livre que tenho, saio de casa sem sair do meu quarto.
A arte da leitura acompanhou-me desde sempre. Corri por colinas verdes junto com "Os Cinco", desci às profundezas do oceano com Júlio Verne, depois de ter penetrado nas entranhas da Terra.
Senti na alma os horrores duma guerra vivida entre quatro paredes por uma jovem de 15 anos, ao mesmo tempo que compreendi que existem amores impossíveis...
Romanceei ao lado de Saramago e tive medo que me sugassem a alma. E julguei não a ter, ridiculamente, porque Sei Lá.
Vou voltar a ser mil personagens e a viajar por mundos impenetráveis. Vou voltar a ser eu.
Porque não me interessa o que outros querem. Porque quero eu!

2 Comments:

Blogger Momentos said...

O melhor é pegar um livro e sair de casa e encontrar o local ideal para ler.
E voar entre páginas...

quarta-feira, setembro 19, 2007 6:26:00 da tarde  
Blogger Aequillibrium said...

Porque queres muito bem!
=)

quarta-feira, setembro 19, 2007 8:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home